27.3.12

Episódio 27( 1º episódio da 2ª Temporada) será lançado dia 28/04/2012


Hoje fiquei sabendo que o episódio 27, que no caso seria o primeiro episódio da segunda temporada da série Justiça Jovem , irá estrear dia 28 de Abril às 10:30 na Cartoon Network Americana. O episódio é chamado de Feliz Ano Novo. Nele a equipe fica encarregada de ir atrás do caçador de recompensas intergalático chamado Lobo. Ele aparece como um precursor do que pode ser uma invasão alienígena. O episódio 28 irá ao ar dia 5 de maio, no sábado às 10:30, intitulado de "Earthlings", em português, Terráqueos, que ainda não temos nenhuma informação. Agora só nos resta esperar.

18 comentários:

  1. Apenas posso dizer...

    Parabens pelo blog e otimas materias

    Na minha opnião esse é o melhor desenho que eu já vi, e olha que eu já tenho 30 anos e acompanho todos que tem por ai..

    Justição Jovem deixa todos os desenhos de super herois para traz facilmente.

    Recomendo para quem nao conhece, não perder tempo e ir assistir a 1° temporada que é show.

    Novamente parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios. Espero que você continue gostando de desenhos, assim como eu. E que também possa passar de geração em geração.

      Young Justice Forever.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vai depender de quem vai traduzir ou se a SBT já vai colocar no ar. Esperando ansiosos.

      Ah e eu estou convidando você pra fazer parte do blog e ajudar-nos. Basta ir na janela ao lado e clicar em Participar deste Site. Muito obrigado.

      Young Justice Forever.

      Excluir
  3. Ola Andreza tudo bem???

    Já que a 2° temp de Young Justice, não lança, sabe me indicar um outro desenho bom???

    Novamente parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda temporada já está disponível no blog, mas só vi seu comentário agora XD Mas sabe um desenho ótimo que estou acompanhando agora? Avatar - A Lenda de Aang e A Lenda de Korra. Se quiser assistir olha esse site:
      http://www.mundoavatar.com.br/index.php

      Young Justice Forever

      Excluir
    2. A Lenda de Aang eu já acompanhava faz muito tempo, mas começou a passar na globo, então estou vendo de novo HEHE... Já a lenda de Korra começou agora, e está no 4º episódio. Depois procure ver a sinopse da série.

      Excluir
    3. Muito obrigado Andreza, irei ver sim, valeu pela dica, estou precisando de distrair um pouco com animes, estou meio por fora das novidades.

      Abraços até mais...

      Excluir
  4. Por que não consiguimos baixar o episódio 27?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Andreza só postou o link para assistir on-line, para baixar ele vc precisa de um programa, por exemplo o real player...

      Excluir
    2. O segundo episódio da segunda temporada já está disponível na página: Assista Online (http://youngjusticeforever.blogspot.com.br/p/assistir-online.html).

      Young Justice Forever.

      Excluir
  5. pow aonde eu posso ver episodio 27 em min manda uma mensagem pelo meu e mail ai em galera min ajuda ai ir eu ta bem quero ver o filme dele mano min mada o link do dois em galera min ajuda ai por favor em gente min ajuda ai meu e mail jordan_cds@hotmail.com ou pelo facebook jordan_cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ai amigos link para o 4° episodio

    http://lix.in/-bdbcf4

    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. e ae td bem? rola parceria? ja adicionei teu banner sou do blog da conferida ...
    http://rockcitydownload.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. gente, adorei o site, só q não entendi o q acontesceu no ep 27. Eles mudaram? O superboy terminou c a miss marte? cadê a Arthemis e o Kid flash? a equipe mudou?????
    Por favor expliquem-me!!!!!!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geeenteeee, não acredito que tudo mudou, a justiça jovem se separou!!! Buaaaaaaaa!!! DETESTO a nova liga! Mas acho que tem algum segredo estranho a ser descoberto (ep. 33) DESESPERO TOTAL(não quero q a liga seja desse jeito. QUERO Q VOLTE A SER COMO AnTES!!!!!!!!!

      Excluir
  9. quando sera colocado todos os episodeos.....

    ResponderExcluir
  10. Gente, adoro o site!!!

    Conheço um que tb é d+, tem vídeos, fotos e mto mais. acessem:

    http://youngjusticeskyty.blogspot.com.br

    valeu!!!

    ResponderExcluir

Olá, caro leitor! Se você quer acompanhar todos os nossos artigos, sinta-se a vontade  para assinar nosso feed. Widget Desenvolvimento Blogger
 
▲ Topo