Mentores



Batman é o mentor de Robin e é responsável pela atribuição de missões para a equipe. Sua personalidade se resume em silêncio e seriedade. Ele é rápido para emitir ordens e espera que sejam seguidas sem perguntas, mas mesmo assim sempre ouve os jovens. Sua presença natural já mostra autoridade, mas nunca com exageros. Apesar de ser rigoroso, quando a equipe comete erros ele procura sempre elogiá-los nas missões.
Aquaman assim como seu protegido, é calmo e tem um espírito de liderança. Sem tem o aspecto formal e sempre muito pensativo. Ele assim como os outros membros da Liga da Justiça acha que a turma ainda não está pronta para lutar ao lado da Liga.


O caçador marciano é o mentor de Miss Marte(ou Megan). Ele é um homem calmo e que nunca demonstra ódio, e que na verdade quase não mostra seus sentimentos. As vezes ele pode parecer meio severo, mas é sempre cuidadoso e atencioso com sua protegida.
 O Arqueiro Verde é quem protege a Artemis. No início da série ele afirmava ser o tio dela, mas com o passar do tempo descobriram que essa não é a verdade. Ele possui um senso de humor incrível e está sempre com uma piadinha pra soltar.




Flash é o mentor de seu sobrinho Kid Flash, e assim como o mesmo sempre foi o mais engraçadinho da turma. Seu nome verdadeiro é Barry Allen. Descontraído e inteligente, tem sempre o hábito de se atrasar para eventos importantes, o que acaba irritando Wally.














Canário Negro é a responsável pelo treinamento das habilidades dos jovens. Ela também serve um pouco como psicóloga para os jovens. Mostra sempre paciência quando está lidando com o grupo.















Tornado Vermelho é um androide capaz de manipular o vento. Ele se ofereceu para ser o observador da equipe. Como não possui sentimentos sempre diz que os jovens que tem que resolver seus problemas.















Capitão Marvel é também conhecido nos quadrinhos como Shazan. Ele entrou para a equipe um pouco depois que os outros. Ele na verdade é uma criança de 10 anos com o nome de Billy Batson, ao falar a palavra 'Shazan' vira um super heroi. Ele mora com o seu avô. Apesar de pertencer a Liga da Justiça, ele prefere sua turma, onde pode se comunicar melhor do que com adultos sérios. Ele se deu muito bem Wally, já que tem personalidades semelhantes.
Olá, caro leitor! Se você quer acompanhar todos os nossos artigos, sinta-se a vontade  para assinar nosso feed. Widget Desenvolvimento Blogger
 
▲ Topo