Personagens

Aqualad é o líder do grupo teen, já que possui confiança, calma e responsabilidade suficiente para ser o escolhido da turma. Ele possui a capacidade de controlar o elemento água e através de suas tatuagens    transforma-las numa arma.
Kid Flash assim como o parente Flash da Liga da Justiça é o brincalhão da turma. No começo da série ele mostrava interesse pela Megan, mais ao longo dos episódios percebemos (entre tapas e beijos) uma queda pela loiríssima Artemis. Além da super velocidade, claro, ele possui uma grande ligação com a ciência.
Miss Martian, ou Megan para os terráqueos, é uma garota doce e super poderosa. Ela possui diversos poderes, entre eles: Telepatia, transmutação, telecinese, manipulação de memória, invisibilidade e voo.
Robin é o mais novo da equipe, porém assim como seu protetor Batman, ele possui uma super agilidade, habilidade com artes macias e um super computador dentro do cérebro, podendo, assim ser considerado um gênio.
Super Boy é uma cópia do Superman, assim possui uma força enorme,mais não maior que do Superman, pois a força do garoto só se desenvolverá ao longo de 2 anos. Possui ainda visão raio-X e o super salto. Apesar de seu temperamento explosivo ele acaba se apaixonando pela doce Megan.





Artemis é uma garota de personalidade que esconde grandes segredos. Para a turma ela foi apresentada como sobrinha do arqueiro verde. A loira possui grandes habilidades com arcos, e uma super agilidade para desviar de objetos. A jovem entrou para o grupo um pouco depois. Apesar das brigas com o companheiro de equipe Wally(Kid Flash) ela acaba sentindo uma queda por ele.




Olá, caro leitor! Se você quer acompanhar todos os nossos artigos, sinta-se a vontade  para assinar nosso feed. Widget Desenvolvimento Blogger
 
▲ Topo