23.3.12

Spoilers da 2ª Temporada

Arqueiro Vermelho.
Em uma entrevista com a CBR, na Comic-con Internacional em San Diego, os produtores da série, Greg Weisman e Vietti falaram um pouco sobre os personagens, no caso de Arqueiro Vermelho Vietti disse: "Ele é uma parte muito importante da série, e nós queríamos que ele tivesse um pouco mais de foco".

Eles estavam de boca fechada sobre tramas futuros, resoluções de histórias e as identidades do conselho secreto(a Luz): "Se você está prestando atenção, pelo manos cinco ou seis membro da Luz pode ser meio óbvio neste momento", disse Weisman, "Mas se não souber, eu não vou ajudá-lo".

Sobre a equipe voltar a Atlantis, Weisman, que também escreve os quadrinhos ao lado de Kevin Hopps, disse: "Nós dois estamos planejando um monte de histórias que mistura a série de TV com os quadrinhos, e uma dessas histórias voltaremos para Atlantis, por isso vamos estar aprendendo mais sobre Aqualad e sua família".

Com tantos personagens à sua disposição, Weisman explicou como decidiram quais personagens iam compor a equipe Justiça Jovem: "Começamos com uma lista de mais de 50 herois adolescentes da DC Universe. Por exemplo, a DC tem quatro loiras arqueiras adolescentes, por isso há um monte de personagens". Usando os 'Segredos e Mentiras', que foi o tema da série, os produtores começaram a diminuir a lista, até que tinham um elenco coeso e icônica com poderes que complementam um ao outro. "Nós também, obviamente, voltamos para Teen Titans".

Quem estava por lá era McKellar, que faz a voz de Miss Martee. Ela ainda disse:"Pra mim, fazer parte do Universo DC é uma emoção. Eu cresci assistindo Mulher Maravilha. Eu costumava usar os óculos da minha mãe e sacudir meu cabelo e girar ao redor saltando as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, caro leitor! Se você quer acompanhar todos os nossos artigos, sinta-se a vontade  para assinar nosso feed. Widget Desenvolvimento Blogger
 
▲ Topo